segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um dia naada feliz "/

Hoje eu estou mais maal do que em todos os outros dias que escrevi aqui , é difícil perder alguém que amamos demais . E o sofrimento não é uma coisa que passa de uma hora pra outra . Eu sempre escrevi textos duros aqui , onde sempre coloquei meus sentimentos de uma forma meio fria . Mas todos os dias são diferentes de hoje ! Em que eu aprendi a coisa que talvez seja a mais importaante da vida : pensar em quem eu amo como se fosse um pedaço de mim . Porque quando essa pessoa foi embora , eu pude perceber que ela realmente era um pedaço de você ! E um dos pedaços mais importaantes , mais vitais . Pena que a gente sempre percebe as coisas tarde demais , e ai já não há mais nada a ser feito . E beem quando eu estou no auge da minha depressão , me deparo com a seguinte frase : " Os ventos que as vezes tiram o que amamos , são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar . Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado , e sim aprender a amar o que nos foi dado " . E é isso ai , a viida continua , mesmo você não quereendo que ela continue . Enquanto eu perco tempo me preocupando com que já passou , as coisas estão passando . A minha vida está passando ! Essa não é a primeira vez que isso acontece comiigo e nem vai ser a ultima . Eu não estou querendo me convencer de que eu estou beem , porque isso com certeeza eu não estou ! Eu estou tentaando me convencer é de que isso tudo vai paassar . E não é o tempo que vai curar , porque é o amor e não o tempo que cura tuudo . E esse tal de amor eu tenho de sobra ! Agora é apenas sobreviver e fazer com que cada dia seja melhor que o outro .

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Seu destino é você quem faaz !

eu acho que nesse tempo todo tentando aprender como a vida é , uma coisa que eu realmente posso dizer é que somos nós mesmos que fazemos o nosso destino . eu seei que Deus dá aquela mãozinha quando as coisas não vão beem . mas quem esolhe mesmo o que fazer somos nós ! a cada pequena escolha que fazemos , todo o nosso futuro pode se transformar e a gente neem se dá conta disso ! veejo tanta geente por ai levando a vida de qualquer jeito , seem nem percebeer direito o que faz . mas o seu futuro inteiro pode estar sendo decidido exatamente naquele momento ! naquele momento em que você justamente está pensando em tuudo , menos no seu futuro ! ai você vaai lá e coloca a culpa em quem ? deixa eu adivinhar ... em Deus , é lógiico ! porque é muito mais fácil dizer que " Deus quis assim " do que assumir que o erro na verdade não foi de nenhum ser divino , e siim seeu ! mas se acomodar é tão boom né ? pois é . aai tem gente querendo se matar , se fazendo de vitima por causa de coisas que elas mesmas escolheram ! mas escolheram esquecendo que toda causa tem uma consequencia . e , segundo o senhor Isaac Newton , toda ação tem uma reação ! bem , tudo o que eu posso dizer é : controle suas escolhas sempre , quem sabe assim você vaai estar controlando o seu futuro também ! ;)

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aprender , o verbo da vida !

Se tem uma coisa que eu posso dizer com certeza , é que eu aprendi muuuuuito esse ano ! Aprendi com as pessoas que me seguiram e principalmente com as coisas que me aconteceram . Percebi que todos tem algo a nos acrescentar e é nossa tarefa percebeer esse algo . Aprendi que o orgulho só faaz a gente maatar aquilo que maais ama . Muitas pessoas confundem o orgulho com amor próprio , mas eles tem uma diferença muito grande . Amor próprio é fazer de tudo para estarmos beem com nós mesmos , já o orgulho nos impede de ver o sofrimento do outro , que as vezes pode ser até maior que o nosso . Aprendi que não se deve culpar ninguém por ela não ser como a gente quer . Aprendi que aprender por si só não vale de naada se você não sabe o que fazer com o que sabe . Aprendi que amigos de verdade são coisas tão raras e que poucas pessoas os encontro . Então , quando você encontrar um não largue ele se maneira nenhuma . Aprendi que a minha mãe é a pessoa mais sábia do mundo , e que se eu quiser um conselho realmente legal é a ela que eu devo pedir . Aprendi que não devemos tentar manipular os sentimentos , cada um tem seu valor e sua importância . E a coisa maais certa que eu aprendi é que sozinhos nós não somos NINGUÉM ! Precisamos sempre amaar e odiar para sermos felizes , então aprenda a não desprezar as pessoas a sua volta , quem sabe um diia você preciise delas .