sábado, 12 de dezembro de 2009

Me arrepender só daquilo que eu fiz ;*

Eu já ouvi muitas pessoas dizendo por ai "eu só me arrependo daquilo que eu não fiz". É, parece ser uma frase simples e até muito poética. Mas eu sempre fiquei pensando, onde essa frase se encaixa na prática na minha vida? E sinceramente eu acho que ela deveria ser o contrário! Eu só me arrependo das coisas que eu faço! E não adianta dizer que não se arrepende do que faz, que não adianta! Quem realmente se entrega à vida por inteiro quebra muuito a cara! E não tem vergoonha de dizer isso, não tem vergonha de dizer que se arrependeu, não tem vergonha de dizer que se pudesse voltar no tempo fariia tudo difereente. Eu sou assim! Procuro viver cada dia como se fosse o ultimo. E muitas vezes quando eu acordo de manhã, olho pra minha cara no espelho e pergunto: Que merda você feez ontem hein? E na maioria das vezes não há mais concerto! Aí é a hoora que entra em cena o tão falado arrependimento, que todos colocam como uma coisa ruim, mas que na verdade é quando percebemos o erro. E se ele não for percebido, aí sim que o probleema será muito mais grave! Eu posso dizer que aproveito todas as oportunidades que acho positivas para mim, por isso só me arrependo do que fiz, e isso fez de mim a pessoa que eu sou hooje! O mal do mundo é esse, todos olham pra textos e só veem palavras bonitas, mas que no fundo não tem tanto significado pra a viida como ela realmente é!

Um comentário: