sábado, 20 de fevereiro de 2010

Renascer é preciso...




Depois de tanto tempo resolvi escrever alguma coisa aqui né? Um blog cheio de teias de aranha não é muito legal! Mas teve seu lado positivo passar esse tempo sem escrever. Porque eu pude ver quantas pessoas gostam dos meus textos. Eu sempre pensava que, por causa do meu número meio limetado de seguidores, quase ninguém lia o que eu escreviia. Só parando de postar que eu pude ter uma ideia da dimensão que isso aqui tomou! Algumas pessoas vieram até me pedir para que eu voltasse a escrever porque o que eu escreviia sempre se encaixava perfeeitamente na sua vida! Eu seei que sempre busquei colocar uma verdade maior nas minhas palavras. Porque de frases bonitinhas e atitudes podres o mundo está cheio. Todos nos acostumamos a usar a lingua como um enfeite. Quantas vezes eu já li textos lindos, reflexivos, teoricamente perfeitos, mas que na realidade tudo aquilo seria impossivel. Não impossivel porque somos pessoas ruins, mas impossivel porque somos humanos! E, sendo humanos, temos falhas que todos humanos sempre vão ter (a não ser que você seja um santo certo?). Por isso eu escrevo o que eu acho que está de acordo com o que é prático e pode ser aplicado, com o que se pode usar e sentir. Então, fiiz esse texto pra dizer a todos que eu volteei e agradecer àqueles que nesse tempo me deram apoio para voltar a escrever. Muitos de vocês vivem me perguntando qual é a minha inspiração, e eu digo aqui hoje que vocês são a minha grande inspiração! Muito obrigada e volteem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário