terça-feira, 12 de outubro de 2010

Para nuca mais lembrar...

"Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo porque digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora."


Hoje eu penso nas mil e uma pessoas que passaram pela minha vida. Mil e um corações, mil e uma personalidades. A maioria me decepcionou, sou muito fácil de decepcionar. Mas ninguém que eu tenha conhecido na vida chegou aos seu pés. Eu nunca deramei tantas lágrimas por alguém que sorria. Nunca imaginei que seria assim o final de tudo aquilo, que era tão lindo. Talvez nada fosse lindo como eu imaginava, talvez a realidade de tudo sempre estivesse ali presente no fundo, mas eu imaginava. Depois de tudo o que aconteceu, eu vejo que sempre foi assim e nunca foi recíproco. Se fosse, não teria acontecido nada do que aconteceu. Eu tenho meus defeitos sim, e eles são muuuuuuuuuuitos! Mas nada justifica a sua atitude. Se tudo em mim te encomodava taaanto, porque você se aproximou e me deixou iludir? Talvez o problema maior não esteja no meu jeito, mas é tudo tão mais fácil assim né? As desculpas são tão mais rápidas de se aceitar. A verdade é que quando não se ama uma pessoa, ela tem que ter utilidade. E, naquele momento, eu não preenchia nenhum dos dois quezitos na sua vida. Era tão falado que eu me fazia sempre de vítima, que eu não aceitava os meus erros, acho que isso se tornou apenas uma desculpa pra você não ver os erros que cometeu comigo. Sinceramente, eu não me importo em saber quem é que está certo ou errado e também não quero saber o que aconteceu com você para ter feito isso. Eu só quero esquecer que, um dia, você fez parte da minha vida e esteve no meu coração. Realmente, alguns outros amores doem mais que o amor. Mas não importa! Eu não sei amar mais alguém como antes.

7 comentários:

  1. algumas pessoas demoram de aprender, mais aprendem. mais como não tem mais como voltar atras alguem vai sair perdendo e esse alguem nao é voce ! tudo e nada mudou !

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=jQtd_OeqvWQ&feature=fvst

    ResponderExcluir
  3. sabe as pessoas tem razões e motivo que muitas vezes não sabem expressar e até mesmo não querem. O fato é, você amou realmente essa pessoa? Esse que você julgava ser amor era sincero dos dois lado, digo, enquanto você acreditava existir? O mundo é tão vasto e as paredes do pensamento não são faceis de se ultrapassar! Eu passo e passei por inúmeras decepções as quais os motivos, que não vem ao caso, uns julgavam estúpidos mais para mim tinha uma imensa importância! Pense bem se essa pessoa era realmente importante e mais, se ela sabia ou você demonstrava esse grande amor que tinha para com ela. Pense! A vida passa muito rápido e o que você leva dela é apenas as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. hoje eu penso que talvez essa pessoa realmente não saiba o quanto eu gostava dela. talvez nem eu mesmo soubesse. mas se o amor que ela sentiu (ou não) por mim fosse, pelo menos, um pouco parecido do que eu sinto, ela não faria as coisas que fez. eu até tenho vontade de tentar voltar atraz e ver o que realmente aconteceu. mas quando se acostuma a viver sem uma amizade, é difícil pedí-la de volta. o orgulho às vezes acaba com certas oportunidades. mas, mesmo assim, seu comentário foi muuuuuuuuuuito importante pra mim, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. talvez essa pessoa nem sabia que te amava, talvez essa pessoa so passou a te amar quando nao a tinha mais, talvez essa pessoa sempre te amou e nao soube demonstrar. o amor é algo tao simples e que temos mania de colocar defeitos e complicar. essa pessoa aprendeu e chora todas as noites, pois o seu maior amor talvez se foi, se foi pra nunca mais voltar. alguem prometeu um amor pra sempre ?

    ResponderExcluir
  6. QUE BOM QUE MEU COMENTÁRIO LHE SERVIU. Lhe digo que nunca é tarde para nada, como você e outros disseram, você e quem sabe essa pessoa podem ter descoberto esse sentimento apenas após tê-lo perdido. Fique bem e faça o que seu coração achar melhor !

    ResponderExcluir