sexta-feira, 10 de julho de 2009


E quando eu vi o céu hoje de manhã , eu percebi o quanto de coisas boas que a vida está sempre preparada para nos dar . E as vezes estamos tão ocupados com problemas que na verdade não são tão importantes assim que deixamos passar as maravilhosas chances de sorrir que a vida nos dá todos os dias . Sempre me vem à cabeça todas aquelas pessoas que se sacrificam tanto para ter bens materias , esquecendo o que realmente dá sentido a vida ; e como essas pessoas acabam ? Mortas ! Como todos os seres humanos um dia vão ser . O que adianta ? Viver fugindo dos perigos quando são eles que tornam a vida realmente interessante ? Ah não , não é isso que eu quero pra mim mesmo ! Eu quero rir de tudo que eu achar engraçado , quero falar o que eu quiser na hoora que eu bem entender e não ter que me preocupar com o que os outros estão pensando de miim , eu quero viajar , sentir o vento nos cabelos , fazer loucuras que nem ousaria imaginar ! Porque é assim que a vida deve ser , sentida em seus minimos detalhes , em suas maiores alegrias e suas mais ensurdecedoras ausências . Afinal , é nisso que consiste realmente uma vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário