sexta-feira, 4 de setembro de 2009

deixe o coração em flor se abriir *-*


Eu nunca tinha parado para escrever sobre isso aqui , mas hoje li um texto sobre uma pessoa que , só porque está sofrendo por não ser amada , resolveu não acreditar mais no amor e saiu espalhando por ai que principes encantados não existem e no fundo são todos sapos . Aquilo de certo forma me deixou bem revoltada ! O amor é o sentimento mais lindo do mundo quando correspondido . O problema é que ela , como muitas outras pessoas por ai , não aceitam que certos dias a gente ganha e outros a gente perde . Nem sempre tudo o que se deseja , se tem . Isso não só no amor mas como em tudo na vida . E não importa se só exitem sapos , porque no momento que nos apaixonamos eles deixam de ser sapos e se transformam em principes . A fábula dizia algo a ver com amor verdadeiro não é ? Então ! Desistir do que na verdade é o sentido da vida de todos é como renunciar a própria felicidade . E pra ser sincera eu tenho é pena dessa menina . Porque ela não vai experimentar a melhor sensação do mundo que é amar e ser amado . Ouvir um eu te amo baixinho assim de repente . Sentir que você é indispensavel na vida de alguém como esse alguém é na sua vida . O amor é mesmo incrível ! Aí sempre quando digo que estou amando de verdade tem alguém pra dizer que um dia vai terminar , que namoros adolescentes nunca não para frente . E eu respondo , não são os clichês que vão guiar o meu destino ! Se um dia tiver que acabar vai acabar . A única coisa que sei é que hoje é somente ele que me faz feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário