quarta-feira, 10 de novembro de 2010

como sempre, recomeçando!

o amor? desisti de entendê-lo! desisti de tê-lo. vivo apenas para sentí-lo. tirar todos os medos, todos os traumas. a melhor coisa de estar mal, é que daí você pode tirar a força necessária pra mudar. muitas coisas já deviam ter saído da minha vida a muito tempo! o balde já tinha que ter sido chutado! mas tudo acontece em seu tempo certo e cada coisa tem seu propósito de ser. desisti de tudo aquilo que me empurrava para o fundo. sim, eu desisti do amor! mas desisti do amor doentio, daquele que media palavras e atitudes. do amor que tinha medo de se mostrar, com medo de ser massacrado novamente. coloquei um amor renovado dentro de mim. sem esperar nada em troca, sem esperar razão. se existe amor em mim, ele tem que ser verdaadeiro, como eu sinto hoje! não pode ter medo, vergonhas ou regras. livre! como eu sempre gostei de ser.

Um comentário:

  1. Esse amor, há esse amor, esse sim é o amor! Nos dias de hoje são chamados assim qualquer sentimento insignificante que se senti, sem se saber que o verdadeiro é esse que caracteriou. Mutiplique esse amor, ganhe inimigos pela gentileza, esqueça lástimas (elas não ajudam em nada), enfim, SEJA FELIZ, pois o maior bem que fará é a você mesma.

    ResponderExcluir