quarta-feira, 16 de março de 2011

Não sei mais o que é certo. Talvez eu nunca soube! Talves eu sempre busque abrigos e mais abrigos dentro de miim e nunca tenho tempo pra desvendar o real problema. É como ir jogando a sujeira toda pra baixo do tapete e fingir que nada de grave acontece. Quando tudo de grave acontece e sempre aconteceu!
Não sei mais o que é certo. Eu quis taanto superar os meus medos e fingir ter uma vida normal, que eu consegui. Mas não foi certo conseguir, não veio de dentro de mim! E eu fiz questão de excluí-la como se faz com os pesadelos. Eu não consigo mais ter aquela força pra passar por cima dos obstáculos como eu tinha antes. Eu me sinto cada dia mais hipócrita, cada dia mais me adequando ao que esperam de mim. Eu não sinto mais a minha essência!
Não sei mais o que é certo. Se fosse uns dois meses atras, eu faria escandalos, choraria, gritaria tudo o que estou sentindo para o mundo. Eu tinha a certeza que seria ouvida por alguém, em algum lugar, e esse alguém me daria um colo. Mas essa certeza se perdeu de mim! Hoje eu não sei mais dizer que estou sofrendo, eu não consigo pedir ajuuda. Eu não consigo mais acreditar na verdade dos que me estendem a mão.
Não sei mais o que é certo. Os amigos insepraráveis que eu levava comigo, não se mostraram tão amigos assim. E os inimigos que eu julgava os piores do mundo, não se mostraram tão inimigos assim. O amor que eu julgava eterno, não durou além das primeiras dificuldades. Os sonhos que eu julgava concretos, se desfizeram para dar lugar a coisas menores e mais reais. E eu que me julgava imutável, me transformei completamente. Me transformei em uma pessoa que eu não reconheço no espelho, que eu nãoacredito que exista em mim. Mas foi tudo o que eu consegui juntar depois de todos os golpes. Foi tudo o que sobrou de mim depois de tudo.
Não sei mais o que é certo. Talvez eu nunca soube!

4 comentários:

  1. Sabe o que acho ?! Acho que você tem que parar de tanto se lastimar, foi dificil ? FOI, mais TODOS passam por dificuldades, cada coisa com sua intensidade para cada pessoa! E no fim essas coisas não são nada e os cacos, eles sim são o TUDO, o mais importante, a ESSÊNCIA! Creio que você sabe bem quem é, pq isso não muda, não mesmo! E em relação as pessoas, pare de por defeito nelas! As conheça, não tenha medo de se machucar com elas, porque todas tem seu lado bom.Porque se não as conhecer perde o ruim mais tbm perde o BOM!!!! HAA e inimigos não valem de nada, porque no fim são apenas pessoas insignificantes! Deixe-as de lado. E saiba acreditar na mão dos que te estendem, porque NINGUÉM vive só.

    ResponderExcluir
  2. Será que você MUDOU MESMO? Se mudou, foi pra melhor ou pior? Você confia nas pessoas, para elas confiarem em você? Acredito que você continua tendo tudo, um tudo diferente do tudo de antes mais um TUDO, esse que aos poucos vai tomando seu lugar e mostrando que é um tudo seu! Dê valor ao que tem! Esqueça os problemas, as magoas, abra-se para as pessoas, porque no fim você só leva elas! E O PRINCIPAL FAÇA MAIS E FALE MENOS ! Sei que falar é facil, mais se você conseguir fazer vai ser muito mais feliz !!! ESTEJA CERTA DISSO !

    ResponderExcluir
  3. siga do jeito que voce achar correto, do jeito que lhe fazer melhor, o jeito que te faz se sentir viva e se sentir tranquila. so nao perca a cabeça e perca a sua moral, uma pessoa sem moral nao tem como se defender, nao tem a consiencia limpa.

    por.: a pessoa que nunca deixou de te amar e so quer o seu melhor, voce sabe quem é.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vocês primeiros que comentaram estão comentendo um erro maior que o meu, que é o de julgar sem saber o que se passa de verdade na mente de cada um. Vocês podem até pensar que eu só falo, ou que eu me faço muito de vítima, que eu só vejo defeitos nas pessoas, mas não mudo os meus. Só que vocês esqueceram da parte fundamental: vocês não me conhecem! Não sabem o que eu sinto ou deixo de sentir e muito menos o que eu mudei. Eu não disse em nenhum momento que eu desisti das pessoas, que eu vou me matar, ou nada do tipo. Eu só me sinto decepcionada em relação ao mundo e, principalmente, em relação a mim mesma. Eu achava que eu era uma pessoa e descobri que era outra. Não culpo ninguém, nem estou dizendo que vou ficar na depressão a vida toda. Agora, o blog é um lugar onde eu escrevo para as pessoas o que se passa dentro de mim. É o lugar que eu tenho para fazer isso. Porque eu não costumo demonstrar os meus sentimentos claramente (e quem me conhece sabe disso). Se você quer me ver "falar menos", não leia oras. Coloco aqui o que eu sinto, e o que eu sinto é isto! Ahh, e pode deixar, eu vou dar a volta por cima. Todo mundo sempre dá, né? Não vou ser eu a diferente.

    ResponderExcluir