sábado, 22 de agosto de 2009

Deixe o mundo mais pink


O mundo seria tão mais bonito se fosse rosa não é ? Sei lá , o rosa é uma cor tão inspiradora ! Sempre faz lembrar a infância e traz aquele quê de conto de fadas consigo ! Nesse mundo já tão invadido pelo preto , pelo cinza , um pouquinho de rosa poderia ser a solução para muitos problemas . Porque sempre que se pensa em rosa , lembramos do amor , de coisas boas . Não sei o motivo , mas sempre que estou num ambiente cor-de-rosa , sinto como se eu pudesse tudo , como se a vida fosse muito maais simples do que as pessoas dizem por aí . Passo a acreditar que basta eu querer e então todos os meus sonhos vão se realizar ! Isso é maravihoso não é ? Entrar num mundo onde suas próprias fantasias dominam , onde você pode ser o que quiser e todas as coisas booas veem com a promessa do pra sempre ! Simplesmente incrivel ! O rosa, pra mim, é mais que uma cor de patrcinha , é um estado de espirito que nos faz enxergar a vida por um outro ângulo , e tudo assim tende a ficar melhor ! *-*

Um comentário: