quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Meu coração , é minha lei !

Sabe qual é o problema das relações de hoje ? As pessoas não levam mais a sério o que dizem . Um dia se está fazendo juras de amor eterno para uma pessoa . No outro dia já se está com outra dizendo as mesmas coisas . Cada dia os meninos ficam mais cafajestes e as meninas mais exigentes . Eu até dou razão àqueles que não querem assumir compromisso sério de jeito nenhum . Afinal , para que nos dedicamos meses e até anos a uma pessoa sabendo que vai terminar mais cedo ou mais tarde ? Não deixa de ser perda de tempo , não é ? Por isso eu penso um pouco diferente . Um namoro só deve acontecer quando existe realmente um amor maior entre as duas partes , quando se quer realmente construir uma vida ao lado da pessoa . O que vemos hoje são namoros baseados na beleza , no dinheiro , no exibicionismo . Isso é ridiculo ! O sentido de estar com outra pessoa do seu lado é que ela te faça feliz , te faça sentir melhor do que nunca . O problema é que sentido verdadeiro do amor está ta tão confuso com outros sentimentos que não se sabe mais diferenciá-lo . Bem , quem sou eu pra falar tanto de amor né ? To até parecendo conselheira amorosa . Se bem que eu não deixo de ser . E sabe qual o melhor conselho do mundo ? Aquele que nunca falha , nunca envelhece , nunca muda ? SIGA SEU CORAÇÃO . Ele é quem seempre sabe de tudo , é a voz mais certa a se seguir !

Um comentário:

  1. É, as pessoas realmente perderam o senso... O que mais se tem por aí é "relacionamento" (se é que pode ser chamado assim) de uma, duas semanas no máximo. As pessoas têm que aprender que amar não é somente dizer "Eu te amo", e sim provar com gestos, até mesmo com um simples olhar, o que se sente de verdade. E valha-me Deus também né? Se é pra falar da boca pra fora, é melhor nem falar...

    Amei o blog, ótimo texto Leti :)

    ResponderExcluir