segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A paz invadiu o meu coração

E agora aqui estou eu. Escrevendo essas palavras que para mim já não tem tanto sentido como teriam em outros tempo. Acho que isso se chama cansaço. Eu lutei muito mais do que deveria, muito mais do que podia aguentar. E de nada serviu o meu esforço. Toda a minha esperança e todos os meus sonhos foram dilacerados, e transformados lentamente em dor e vazio. Eu sei que no fundo eu não merecia estar passando por isso. Mas não adianta mais fingir. A minha máscara de ferro caiu há muito tempo e revelou tamanha fragilidade que escondia. Por traz de palavras duras e um orgulho feroz, mostra-se todos os ingênuos sentiimentos de menina que eu tentaava tanto esconder. Mas, depois de tudo o que aconteceu, parece que o fervor de sentimentos confusos que havia sentro de mim se transformoou em paz! Uma paz revitalizadora que me feez pensar na vida como algo muito maior que minha confusão de sentimentos. Hoje eu sinto a sua ausência; menos do que ontem, mas ainda sinto. A minha vergonha de ainda te amar passou e eu não quero ninguém que tome o seu lugar. Eu só acho que quem ama de verdade faaz o impossível para estar sempre presente. E eu não me vi importaante na sua vida como você era na minha. Mas tudo beem. Eu decidi que não quero mais desculpas e neem preciso de explicações. Não me incomoda mais o fato de você achar que sempre esteve certo, porque talvez estivesse mesmo. Agora eu quero apenas continuar só, com a minha paz e aprender sempre mais com a viida. Não quero um novo amor e não quero ninguém para me consolar. Eu e eu mesma fazemos uma beela dupla! Afinal, aprender a ficar só é uma ARTE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário