sábado, 19 de dezembro de 2009

Vale mais que mil palavras :D


Hoje eu jogueei fora a minha última lembrança tua. Era um sorriso, um sorriiso cheio de amor. Um sorriso que eu sei que hoje não existe mais em você. Quer dizer, eu descobri que na realidade ele nunca existiiu em você. Existia apenas em mim e no meu coração. Não seei como isso foi acontecer, mas hoje não é mais o seu sorriso que me faz ter a força para viver. Não é o seu sorriso que eu carrego na lembrança. Uma outra pessoa faz parte de miim agora. E o melhor de tudo, eu descobri que não preciso dela! Descobri que não adianta forçar nada. Tudo o que tiver que acontecer vai acontecer. Aprendi a sorrir por miim mesma. E esse meu sorriir conquistou alguém. Sem querer conquistar, mas conquistou. Alguém de quem eu não espeerava e não espero mais nada, mas que sempre esteeve ali presente em algum canto escondiido do meu coração. Eu não joguei seu sorriso fora porque sinto raiva do que você feez (sei que deveriia sentir, mas não sinto). Joguei ele fora porque só assim eu teria espaço dentro de mim para abrigar um novo sorriso. Um sorriso que verdadeiramente me feez melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário