quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aprender , o verbo da vida !

Se tem uma coisa que eu posso dizer com certeza , é que eu aprendi muuuuuito esse ano ! Aprendi com as pessoas que me seguiram e principalmente com as coisas que me aconteceram . Percebi que todos tem algo a nos acrescentar e é nossa tarefa percebeer esse algo . Aprendi que o orgulho só faaz a gente maatar aquilo que maais ama . Muitas pessoas confundem o orgulho com amor próprio , mas eles tem uma diferença muito grande . Amor próprio é fazer de tudo para estarmos beem com nós mesmos , já o orgulho nos impede de ver o sofrimento do outro , que as vezes pode ser até maior que o nosso . Aprendi que não se deve culpar ninguém por ela não ser como a gente quer . Aprendi que aprender por si só não vale de naada se você não sabe o que fazer com o que sabe . Aprendi que amigos de verdade são coisas tão raras e que poucas pessoas os encontro . Então , quando você encontrar um não largue ele se maneira nenhuma . Aprendi que a minha mãe é a pessoa mais sábia do mundo , e que se eu quiser um conselho realmente legal é a ela que eu devo pedir . Aprendi que não devemos tentar manipular os sentimentos , cada um tem seu valor e sua importância . E a coisa maais certa que eu aprendi é que sozinhos nós não somos NINGUÉM ! Precisamos sempre amaar e odiar para sermos felizes , então aprenda a não desprezar as pessoas a sua volta , quem sabe um diia você preciise delas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário