sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Seu destino é você quem faaz !

eu acho que nesse tempo todo tentando aprender como a vida é , uma coisa que eu realmente posso dizer é que somos nós mesmos que fazemos o nosso destino . eu seei que Deus dá aquela mãozinha quando as coisas não vão beem . mas quem esolhe mesmo o que fazer somos nós ! a cada pequena escolha que fazemos , todo o nosso futuro pode se transformar e a gente neem se dá conta disso ! veejo tanta geente por ai levando a vida de qualquer jeito , seem nem percebeer direito o que faz . mas o seu futuro inteiro pode estar sendo decidido exatamente naquele momento ! naquele momento em que você justamente está pensando em tuudo , menos no seu futuro ! ai você vaai lá e coloca a culpa em quem ? deixa eu adivinhar ... em Deus , é lógiico ! porque é muito mais fácil dizer que " Deus quis assim " do que assumir que o erro na verdade não foi de nenhum ser divino , e siim seeu ! mas se acomodar é tão boom né ? pois é . aai tem gente querendo se matar , se fazendo de vitima por causa de coisas que elas mesmas escolheram ! mas escolheram esquecendo que toda causa tem uma consequencia . e , segundo o senhor Isaac Newton , toda ação tem uma reação ! bem , tudo o que eu posso dizer é : controle suas escolhas sempre , quem sabe assim você vaai estar controlando o seu futuro também ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário