segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um dia naada feliz "/

Hoje eu estou mais maal do que em todos os outros dias que escrevi aqui , é difícil perder alguém que amamos demais . E o sofrimento não é uma coisa que passa de uma hora pra outra . Eu sempre escrevi textos duros aqui , onde sempre coloquei meus sentimentos de uma forma meio fria . Mas todos os dias são diferentes de hoje ! Em que eu aprendi a coisa que talvez seja a mais importaante da vida : pensar em quem eu amo como se fosse um pedaço de mim . Porque quando essa pessoa foi embora , eu pude perceber que ela realmente era um pedaço de você ! E um dos pedaços mais importaantes , mais vitais . Pena que a gente sempre percebe as coisas tarde demais , e ai já não há mais nada a ser feito . E beem quando eu estou no auge da minha depressão , me deparo com a seguinte frase : " Os ventos que as vezes tiram o que amamos , são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar . Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado , e sim aprender a amar o que nos foi dado " . E é isso ai , a viida continua , mesmo você não quereendo que ela continue . Enquanto eu perco tempo me preocupando com que já passou , as coisas estão passando . A minha vida está passando ! Essa não é a primeira vez que isso acontece comiigo e nem vai ser a ultima . Eu não estou querendo me convencer de que eu estou beem , porque isso com certeeza eu não estou ! Eu estou tentaando me convencer é de que isso tudo vai paassar . E não é o tempo que vai curar , porque é o amor e não o tempo que cura tuudo . E esse tal de amor eu tenho de sobra ! Agora é apenas sobreviver e fazer com que cada dia seja melhor que o outro .

Um comentário:

  1. - a miinha felicidade estara completa quando voce estiiver bem, realmente bem, nuunca vou esquecer que voce passou na minha vida, pois vooce deixou marcas, muuitas marcas, marcaas que nao tem como apagaar, eu naao deixei de te amaar, maais agente tem que seguir, e vaamos conseguir. seempre e seempre ;* ♥

    ResponderExcluir