sexta-feira, 23 de abril de 2010

ainda te quero bem, só não te quero mais;




Hoje eu sei que vou dormir pensando em você. Isso aí, é você mesmo! Não é você que fala tanto dos meus textos? Pois bem, esse é pra você. Mesmo que seja o ultimo que eu te dedique. Acho que esse foi o dia em que eu pude perceber o quanto eu sou diferente depois de tudo o que aconteceu. E o dia que eu percebi que o que aconteceu, aconteceu! Assim mesmo, com o verbo e as ações no passado. Não vou mentir que eu ainda sinto um grande amor por você, mas eu aprendi que eu não devo insistir em algo que eu sei que não vai dar certo. E foi você mesmo quem me ensinou isso. Eu queria poder te dizer milhões de frases bonitas essa noite. Afinal, são as ultimas que lhe escrevo. Mas eu percebi que já gastei todo o meu estoque de beleza quando tentava te convencer a não partir. Agora que você partiu, só tenho frases simples e diretas, que só são capazes de dizer o que vieram pra dizer. Então, eu gostaria que você soubesse que sempre vou lembrar de você com carinho e com um pouquinho mágoa também. Mas você sempre estará comigo na minha lembrança. E não é um colar ou uma pulseira devolvidos que vão fazer com que você suma da minha vida. Porque, felizmente ou não, você nunca vai sair de dentro de mim!

8 comentários:

  1. felizmente ou não, você nunca vaai sair de dentro de mim! 2

    ResponderExcluir
  2. felizmente ou não, você nunca vaai sair de dentro de mim! 3

    ResponderExcluir
  3. felizmente ou não, você nunca vaai sair de dentro de mim! 4

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu texto, me fez lembrar dos meus e do meu sentimento...

    ResponderExcluir
  5. nossa estava procurando imagens para colocar em post do meu blog , abri seu blog porque curti esta imagem , e acabei me surpreendendo pois voce descreveu tudo exatamente tudo o que estou sentindo neste momento Parabens pelas palavras, eu sei quanto dificil é abrir mao de um sentimento , nao por falta de luta , mas lutas sozinha nao da neh , seguir em frente é dificil , porem nao impossivel

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dayanna, olharei seu blog sim! beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Pretinha! Você disse tudo: seguir em frente é difícil, porém necessário.

    ResponderExcluir