sexta-feira, 9 de abril de 2010

But you are the only exception

"Por mais que eu queira disfarçar como estou
O meu coração se nega a aceitar
Passa o tempo e eu não esqueço de te amar!"



Os sonhos com você se tornam cada veez maais frequentes. Mesmo que ele taambém esteja lá de vez em quando, é você que faaz questão de pertubar o meu sono todas as noites. Não seei porque a sua lembrança nunca me deixa em paaz. Eu sinto que enquanto eu ainda viiver dentro de você, mesmo que seja bem pouco, você viverá em mim.
Um dia, você me falou que eu não te conheciia, e hoje eu veejo que eu realmente não seei nada sobre você. Não seei o que você pensa, não seei o que você é capaz de faazer, não seei o que você sente, não sei quem é você! Como amar uma pessoa que você não conhece? Mas é ai que toodos se enganam, pois é quem mais julgamos conhecer que nos escapam. E você escapou de mim! Sem nenhuma satisfação e nenhum pedido de desculpas. Não seei nem porque, mas muitaas vezes essas pequenas formalidades fazeem uma tremeenda falta!
Eu sei que tudo vaai passar, que um dia eu vou riir de tudo o que eu estou sentindo... Eu já passei por isso! Só não seei o que faazeer para juntar cada pedaço do meu coração que fooi se perdendo por aai, pelas noites vazias e cheias de ilusões. Quando eu conseguir reconstruí-lo, eu vou querer te ver, para poder olhar nos seus olhos como em outros olhos e te dizer que não sonharei mais contigo. Nunca maais.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, e lindas palavras.

    ResponderExcluir
  2. esse alguem ainda te ama e nao te esqueceu ! ele nunca vai te esquecer !

    ResponderExcluir