segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bad girl ok?


Cansei de falar de amor, de sentimentos. Acho esse papo todo muito mocinha de novela das seis. E, sinceramente, minha vocação pra mocinha é zero! Pelo contrário, eu sempre achei a mocinha meio ridícula. Fica ali naquela vidinha mais ou menos esperando o principe encantaado cair do céu. Só que se esqueceram de que na realidade não existem homens perfeitos e naaaada cai do céu (se caisse seria um grande problema, hein?). Hoje parece que virou moda se disfarçar de boazinha, se disfarçar de santinha. Ah, garooota! Assuma que você não vaale naada vaai! Assume que você também é uma daquelas vilãs suuuuper poderosas de novela das oito. Aquelas que são capazes de deixar qualquer homem aos seus pés. Lindas, maravilhosas, sedutoras. Todas no fundo querem ser assim. Eu sei que no final os escritores sempre dão um jeito de matá-las, de perndê-las. Mas a vida real não é assim! As que sabem o que querem são as que conseguem. O mundo de verdade não teem lugar para as mocinhas sem saal e sem açúcar das novelas. O mundo de verdade é das vilãs, por isso que eu assumo que sou uma delas. Por mais que eu seja boa, legal... Uma coisinha eu não vou ser nunca! E, para sua própria felicidade, também não seeja! ;)

Um comentário: