sábado, 9 de janeiro de 2010

Quando você não pode estar com aquele que ama, você vaai se contentar com aquele que ama você?

É a pergunta que me faço toodos os dias. Acho que os que me amam não mereciam a minha falta de amor com eles. Eu amo quem eu amo, e mesmo que eu não possa estar com ele, eu não vou deixar de amá-lo nunca. E não vaai ser outra pessoa que vai ser capaz de tiraar isso de mim! Se eu tiver que passar minha vida lutaando contra o meu amor, eu vou lutar. Se eu tiver que passar a vida toda tendo que tentar tirar ele de miim, eu vou tentar. Mas colocar mais alguém na história não seriia justo. Nem comiigo, neem com ele. Que estaria de certa forma sofrendo o que eu sofro. Deixe os que te amam esquecerem, enquanto você tenta esquecer o seu amor. Garaanto que é melhor pra todo mundo!

Um comentário:

  1. Nós nunca escolhemos quem vamos amar, o coração se encarrega disso, mas as vezes escolhe errado.

    Então sofremos.

    beijos

    ResponderExcluir