domingo, 17 de janeiro de 2010

Se alguém me perguntassem qual é o pior sentimento do ser humano, eu diria que é o meedo. Não seei se é porque estou passando por um momento assim, mas não há nada pior na vida do que sentir meedo! Sentir medo de perder alguém, de que aconteça alguma coisa com você, de não ser aceita em todos os lugares... O medo me acompanha quase sempre, ou acompanhaava. Porque hooje simplesmente decidi que ele não exiiste mais. Não tenho que ter meedo de ser quem eu sou, de faazer o que eu julgo certo. Porque quem estiver comiigo, vai estar a todo momeento, independente dos meeus erros e confusões. E quem não está comiigo de verdade, é melhor ir embora rápiido! Essa pode ter sido a decisão mais dificil da minha vida, ou a mais importante. E eu vou levá-la a sério de todoos os jeitos! Porque eu seei que é a minha felicidade que está em jogo! E ela, meeu bem, é maais importaante do que qualquer outra coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário