quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A noite caai e sempre pensando em você. Não seei que dia eu vou aprender a lidar contigo. Acho que na teoria eu sou praticamente perfeita! A garota dos conselhos impecáveis, que sempre teem algo a dizer, seempre tem alguma coisa booa pra falar. E agoora eu vejo que eu não soube colocar em prática exataamente nada que eu passei minha vida inteira faalando. E a culpa é exclusivameente suua, e de maais ninguém! Eu te amo taanto que cheego a te odiar pelas coisas que você me faz fazer, me faaz sentir, me faz dizer. Você é o unico que me faaz perceber que quaando a gente cai na realidade da vida mesmo, os pensamentos se transformam em sentidos. Só os pensamentos estão seempre obedecendo suua razão e os sentidos são complementamente liivres! Eles sentem o que é pra ser sentido, não apenas o que eu quero ou julgo certo. Sempre disse que em mim quem manda é o coração e é por caausa disso que eu quebro tanto a minha cara com você. Porque o meu coração não sabe que antes de você, eu amo a mim mesma. Meu coração não sabe enxergar ninguém na sua frente, ninguém! E apesar dos meeus pensamentos quereerem o meu bem, os meus sentidos só sabem querer você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário