domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Então não me conte seus problemas
hoje eu quero paz, eu quero amor
Então não me conte seus problemas
nada de tristeza nem de dor"


Poxa velho, hoje eu acordei e o céu tava tãão lindo! Tipo, quase nunca eu reparo no céu sabe, mas hoje ele estava especialmente lindo! Fiquei até meio impressionada, não com o céu em si, e sim com o fato de eu nunca reparar em uma cosia que ta tão evidente. Como tudo me faaz refletir, fiquei pensando em quantas coisas maravilhosas a gente deixa passar porque simplesmente está ocupado demais com coisas 'importantes'. Ah, fala sério! Metade da vida é jogada fora pensando em um futuro. Só que todos nós esquecemos que o futuro é fruto do nosso presente e muitas vezes o futuro pode não chegar. Momentos tão lindos, tão raros, sempre desperdiçados por besteiras. Que nada! Prefiro viver para o que me faz beem hoje. Meus amigos, minha família, meu amor. Não quero minha vida contaminada novamente com o futuro. Ele virá de qualquer maneira, eu o querendo ou não. Então por que querer apressá-lo? Tudo tem seu tempo, tudo tem sua veez. E a minha vez agoora é viver a minha vida como se ela fosse acabar amanhã. Vivendo tooodas as emoções, todas as loucuras. Não pretendo exigir nada de ninguém, muito meenos que elas aprovem o meu jeito e as minhas opções. Só quero viver do jeito que quero e como acho devo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário