sábado, 27 de fevereiro de 2010

"é preciso direcionar o olhar ao Sol
para deixar as sombras para traz."




A coisa mais incrível do ser humano é a capacidade de transformação, a capacidade de estar sempre recomençando. E esses dias eu estou passando por uma etapa dessas. Sinto que estou mudando, que estou crescendo. Já escrevi muitos textos aqui sobre a minha fraqueza. Pode ser que não seja de forma direta, pois muitas vezes eu disfarço os meus sentimentos para tentar me convencer que eles não exiistem! Mas agora é diferente, eu realmente me sinto outra pessoa. Procurando coisas novas. Gente nova, livros novos, roupas novas, assuntos novos, músicas novas. Quero uma vida noova! Não seei muito beem quando começou essa crise minha, mas a minha sede de viver tuudo de uma só veez aumentou um pouco. Se antes eu não conseguia ficar uma hora sem fazer naada, agora eu não consigo neem 5 minutos. Quero preencher a vida, preencher a alma. Afinal, eu nunca seei quanto tempo de vida ainda me resta. Se forem mais 90 anos, que ótimo! Mas podem ser apenas mais algumas horas. Não to querendo dizer que pretendo sair por aai fazendo tudo o que eu tenho vontade esperando morrer amanhã. Só quero poder ter a chance de fazer a diferença, de ser uma pessoa especial de algum modo, mesmo que seja para poucas pessoas. Essa é a minha mudança. Não quero mais palavras melancólicas, não quero mais sofrimentos! Quero feliciidade, amor e liberdade! E que tuudo comece rápido, muuuito rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário