segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Minhas defesas enfraquecem aos poucos, eu não quero que elas se tornem vulneráveis mais uma vez. Parece que a história toda se repete, exatamente como foi antes, e como sempre vai ser. Apesar que eu não sei mais como era, não lembro do meu sorriso, não me lembro de como me sentia ao ver o seu sorriso. Ao mesmo tempo que tudo muda, eu sinto que meus medos continuam os mesmos. O tempo não os cura, apenas os piora. Acho que ontem eu tinha muito mais confiança em mim do que hoje. Eu sei que nada que eu começar, eu vou conseguir acabar. Eu sei que eu não vou ter força para começar uma rivalidade com ninguém. Eu sinto perder parte da minha personalidade, parte de mim. Posso ver ela saindo de dentro do meu peito e se perdendo pelo mundo. Eu não me reconheço mais, não sei mais acabar com os julgamentos que pareciam tão simples antes. As coisas estão no seu devido lugar, mas eu não estou no meu lugar. Não me sinto como se fosse isso o que eu realmente quisesse. Eu tinha tantos sonhos, tantos planos... Não me sinto mal. Pelo contrário, está tudo beem, tudo certo. Eu só sinto como se estivesse no lugar errado. Com tantos sonhos não realizados, com tantos projetos inacabados. Bem, o futuro está aai, e para mim, tudo o que vier dele é um grande lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário