terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"se eu falasse
tudo aquilo que a razão mandasse
não caia no seu jogo
mas como fui tão bobo
deixei me levar"


Não seei o que teria sido dele depois daquela noite se tudo tivesse dado realmente certo. Eu, sinceramente, nunca tinha visto alguém tão apaixonado como ele estava. Logo ele! O bonitão, o garanhão, o apaixonante, aquele que tem qualquer uma aos seus pés. E quando menos espera se vê totalmente enfeitiçado por ela. É tão estraanho isso. Logo ela que é a única que não se importa com ele, que sempre fez pouco caso de seus sentimentos. Não sei se isso foi uma forma de castigo, mas se não foi, pareceu muuuito. E acho até que foi muito beem feito. Não que eu seja a favor de amores não correspondidos e não tenha tido muita pena dele deppis do que aconteceu, mas acho que uma parcela de sofrimento sempre faz com que a gente passe a valorizar mais as pessoas que nos amam de verdade. O importante é que tudo passa, e um dia vai passar pra ele também! E é só o tempo que vai poder dizer quanto isso vai levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário